Quem Somos

A CDL Soluções Ambientais é uma empresa especializada em serviços ambientais e de engenharia, com atuação em todo território nacional. Presente no mercado desde 2006.

Fornecemos e implantamos serviços e soluções ambientais para pequenas, médias e grandes empresas, colaborando com práticas responsáveis para um desenvolvimento sustentável.

Possui uma equipe multidisciplinar com profissionais atuando em processos de gerenciamento e revalorização de resíduos, descomissionamento e demolição técnica e demais serviços prestados a indústrias, mercado imobiliário, comércios, aeroportos, rodovias entre outros.

Missão

Oferecer soluções inovadoras e inteligentes aos nossos clientes, contribuindo com o desenvolvimento sustentável das empresas, respeitando o meio ambiente, comunidade e os requisitos legais.

Visão

Ser referência na prestação de serviços e projetos ambientais, pela oferta de soluções eficientes e inovadoras, buscando os melhores resultados, dentro da ética profissional e legislação pertinente.

Valores

Estamos focados em fornecer soluções jurídicas e ambientais com ética, comprometimento, transparência, agilidade e responsabilidade social e ambiental, mantendo sempre o foco no atendimento dentro do prazo estabelecido.

Objetivos

A CDL tem como principal objetivo oferecer serviços técnicos e ambientais, em elevado padrão de excelência e qualidade, aliando ética e compromisso socioambiental, observando a legislação ambiental, as normatizações técnicas e o avanço do conhecimento acadêmico e científico, na busca de soluções inovadoras para as questões ambientais dos projetos dos quais assume responsabilidade.

O Que Fazemos